segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como trocar o display do Iphone


IMG_3376.JPG
IMG_3417.JPGIMG_3298.JPG
IMG_3305.JPGIMG_3311.JPG
Depois de ter caído enquanto o meu iPhone 4 em seu caso e descobrir a tela estava rachada i foi determinar a encontrar uma solução. Antes, quando eu tinha um iPod touch de segunda a tela foi facilmente removido pela contratação de pinos na parte da frente da tela, junto com o iPhone 3 e 3GS tela bateu para fora após a remoção de dois parafusos. Eu achava que seria tão simples como isso ter feito o procedimento muitas vezes para os meus amigos aparelhos quebrados. Depois de comprar este telefone caro o meu ego e ter que pagar para uso de Internet anual eu achei que iria tomar muito cuidado com ela e pular o plano de proteção de cuidados. Eu cuidei extensivo dele, gostaria de usar um protetor de tela com um caso e nunca tive nenhum problema até poucos dias atrás. Eu estava sentado em um banco de lado de fora da escola (banco era de cerca de 1 metros e meio do solo) com o meu telefone colocação junto de mim, deve ter ido para agarrá-lo, mas o telefone escorregou do banco e atingiu uma superfície de cobertura. Assumi uma pequena gota não poderia fazer mal a um painel grau helicóptero vidro, mas quando eu fui buscá-lo eu vi o crack ímpio sob o protetor de tela. Eu estou tentando dizer que este foi um sucesso improvável que o telefone. Assim que cheguei em casa, olhei para cima peças de reposição para o telefone e um rápido tutorial. Meus correções recentes com produtos anteriores maçã me deu a experiência e sei como dizer COMPRAR uma peça de reposição totalmente montado , os vendedores no eBay e sites como esses não são para ajudá-lo, eles estão olhando apenas para o seu dinheiro. Você precisa ter certeza de que você faz a pesquisa antes de comprar as peças para ser inteligente quando você compra o seu substituto. Então eu continuei a comprar um display retina totalmente montado e peça de vidro. essas peças não devem ser comprados separadamente Eu insisto nisto porque a Apple faz a laminação DO CONJUNTO DE DOIS que é impossível de fazer à mão. Se você já fez um reparo de produtos da Apple tais como iPod touch ou iPhones você pensaria que o LCD eo vidro são duas peças separadas, em vez disso, o iPhone 4 da Apple decidiram usar laminação dos dois para reduzir o brilho, este foi eficaz e tirou a variável de partículas de poeira recebendo para o telefone, mas faz com que a substituição de um dobro da quantidade de dinheiro. 

Passo 1 ferramentas, materiais, e Conselhos

Eu trabalhei no meu banheiro, porque é o lugar em minha casa com a poeira alugado. : Materiais ! 1.iPhone (preto ou branco) Não verizon 2.Full Assembléia LCD de substituição digitador para 4G iPhone 4  O que você quer comprar / recomendação (Desperdício de dinheiro e tempo) Ferramentas:1. Cabeça Philips tamanho de fenda 00 (tente usar um magnetizado) 2. Maior cabeça chata fenda 3. X-Acto 4. Pinças / alicates 5. Tocha / lanterna 6. Canetas 7. Note Book 8. Superfície macia para colocar telefone e substituição / pano limpo.



















Passo 2 ANTES DE COMEÇAR

Este passo é um aviso importante que eu não sou responsável por qualquer dano causado ao seu aparelho ou eventuais contratempos que podem acontecer ao longo do caminho. Você está preforming este procedimento em seu próprio risco. Claro que se você fizer acontecer para atrapalhar, pode contactar-me com todas as perguntas. Mas certifique-se se você está indo para prosseguir para além deste passo que você tem de 5-6 horas de tempo livre antes de você e de estômago cheio. (Levei sete horas e meia para completar o meu, mas isso foi depois de olhar para a abundância de parafusos no chão.) Esta operação faz anular a garantia, mas dado o fato de que a AT & T não oferece seguro eu não me importo. Este operação não é para o fain de coração, os dedos firmes são necessárias!Lembre-se de maçã feito esta tão difícil quanto possível para evitar que pessoas fazendo isso, para prosseguir você tem que tirar quase todos os componentes única no telefone. (é que todos os avisos do i necessidade de incluir?)






Passo 3 Se você desligar o dispositivo

IMG_3320.JPG
Segure o botão de cima no seu telefone por cerca de 5 segundos, em seguida, deslize para desligar.Se o dano for muito extenso e sua tela de toque não funciona simplesmente segure o botão superior e casa juntos por cerca de 10 segundos.

4 Passo Preparando seu Notebook

Basta traçar em torno do telefone em um pedaço de papel para um esquema nos parafusos posteriores. Esta é a principal maneira de eu organizei tudo. Eu usei duas maneiras de colocar os parafusos. 1. Ao cortar uma fenda no papel com um X-Acto e deslizando o parafuso de exactamente onde o parafuso seria no telefone real. 2. Gravando pequenos pedaços de fita para o local que seria no telefone 3. E, por último para os parafusos da estrutura eram facilmente diferenciável então eu só colocá-los em um pedaço de fita adesiva para fácil armazenamento.



Passo 5 Retire slot para cartão SIM

Com um simples toque no clipe no buraco Sim Card slot eo titular deve aparecer. Um pouco de pressão é necessário. Fácil como torta!

Passo 6 Remoção do painel traseiro

IMG_3318.JPG
IMG_3324.JPG
IMG_3323.JPGIMG_3325.JPG
Coloque o seu telefone com as costas de frente para você, então simplesmente desapertar os parafusos pequenos na parte inferior do telefone com sua chave de fenda Philips cabeça. Empurre a tampa frontal para cima, deve-se soltar. colocar os parafusos num lugar organizado, como a fotografia mostrado abaixo.

Passo 7 remover a bateria

Primeiro você tem que remover um parafuso no iPhone, (veja foto para referência) Force suavemente isto do lado oposto ao da bateria e certifique-se de manter o pequeno pedaço preto que sai com ele, organizar estes em seu notebook abaixo . A bateria tem um monte de força! ser cuidadoso este puxar a aba que diz provedor de serviços autorizado. Isso deve ajudá-lo, mas ele ainda tem um pouco de tempo para soltá-lo de seu adesivo. Não use uma chave de fenda para tirar isso pode encurtar a bateria, uma palheta simples irá fazer o truque.

Passo 8 Placa de Proteção Remoção 1

Para este processo terá de basear suas ações nas imagens abaixo, certifique-se de organizar os parafusos e fazer pequenos esboços de pontos de referência, a minha era a câmera. observar que, ao remover a placa depois de todos os parafusos são removidos há dois ganchos que você precisa levar em conta quando você está balançando-o para fora.

Passo 9 Remoção Placa de Proteção 2

Para esta etapa, você estará em contato com a placa mãe, para ser extremamente cuidadoso, basta remover os dois parafusos que são indicados abaixo e placa deve sair, sem ganchos. Lembre-se de definir isso de lado e chamar onde eles estavam. Aqui é a parte difícil, sob o escudo há um conector, simplesmente retire-o do lado de cima do seu telefone. CUIDADO!

Passo 10 de remover o motor vibratório

Este passo é, como de costume, possivelmente um dos mais fáceis simplesmente desapertar os parafusos abaixo e reserve todo o motor. lembre-se esboçar isso e organizar!

Passo 11 Conectores Remoção

Este é, possivelmente, uma das etapas mais delicadas, você precisa tomar uma ferramenta pry fiabilidade / a palheta e com cuidado levante cada conector do cabo da fita. usar as fotos para ver o caminho que me intrometer. Você será capaz de remover a câmara após esta etapa, não há ganchos ou parafusos.

Passo 12 Set Remoção Speaker / Microfone

Para esta etapa, você terá que voltar para o pequeno conector sob o escudo em duas etapas.Delicadamente descascar o cabo de fita longa. É vital que você faça isso com cuidado, pois isso pode facilmente rasgar. Depois de ser desfeito, e estabelece cautelosamente ao seu lado remover os dois parafusos indicados abaixo. Em seguida, após a remoção de cada parafuso usar uma chave de fenda comum ou uma ferramenta de segurança de alavanca para desconectar o conector alto-falante, isso é mostrado na figura 6. Organizar cada parte, como você vem fazendo. agora você pode deslizar o componente de plástico preto para fora.

Passo 13 remover a placa mãe

Esta etapa está diretamente manusear a placa mãe do iPhone por isso não posso forçar este bastante, tenha cuidado. primeira deseja continuar removendo dois parafusos, uma cabeça chata e uma Philips, o parafuso Philips está escondido sob um sensor de água que pode ser raspada. As fotos abaixo irá mostrar-lhe a diferença. depois de remover os parafusos e organizou-os em você esboço começar por libertar-se do topo da placa-mãe a partir dos cabos de fita em cima. depois, lentamente, tirá-lo.proceder com cautela.

Passo 14 removendo os parafusos Mais

Esta é provavelmente a etapa mais demorada de todo o processo para isso você terá que remover 10 parafusos, 6 os maiores com anilhas nas laterais classificado como um parafusos e quatro outras menores nos cantos classificados como parafusos B. Siga a foto abaixo para thier posições exatas.Organizar como mostrado abaixo em um pedaço de fita.

Passo 15 adesiva Remoção de painel de vidro frontal

Tire algum tempo para guiar lentamente uma palheta de guitarra em torno das bordas da armação de metal e plástico da fronteira, isso realmente não importa se você colocar um pouco de força, mesmo se não for o seu recebendo em qualquer lugar com uma pick usar uma pequena faca e fazer uma pequena entrada para a sua escolha e deslizar em torno de algumas vezes para tirar o adesivo. Então aqui é o seu momento de glória! Tire seu vidro da frente! certifique-se que passe a calha de cabos de fita do quadro antes de o levar completamente desligado.

Passo 16 Instalando sua nova Tela

Antes de instalar sua tela.
1.Make certeza de ter retirado o adesivo claro em ambas as extremidades do telefone. ver foto para o detalhe.
2.Make certeza que o ajuste câmara clara ainda é no telefone. ver foto para o detalhe
3.Make se a grelha da coluna é definida em seu novo monitor!. ver foto para mais detalhes!
4.Make certeza de que ambos são cabos de fita de pé e são paralelas entre si. ver foto para o detalhe.Instalação de tela, eu não poderia tirar uma foto do presente, porque eu estava colocando-o junto de duas mãos. Basta orientar os novos cabos de fita através do buraco que você tomou a exibição antigo fora, você meio que tem que brincar até o cabo e uma pequena caixa de metal se encaixem dentro do gabinete. a foto 3 deve dar-lhe um bom exemplo de como o cabo deve caber dentro

Etapa 17 Colocando tudo Back Together

IMG_3375.JPG
Eu não estou indo para ir em detalhes, mas basta seguir cada passo para trás. Aproveite o seu incrível livre de arranhões menos rachadura retina display do telefone :) Dicas:. placa mãe vai em cima do soquete de rosca para o alto-falante           . Ao terminar de garantir que cada coisa funciona passar por um check list digitador, puxe o dedo ao longo de cada nível de aplicativos para ver se funciona,Colunas, aumente as músicas, câmera, tirar algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário