segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer um carro movido a lixo


Nós ainda não pode ter um capacitor de fluxo para viajar no tempo, mas nós já temos o equivalente de "Mr. Fusion", que se habilmente aplicada, irá permitir-lhe executar o seu carro em "lixo" todos os dias - de hoje. Este dispositivo "mágico" é chamado de um gaseificador. E o que ele faz é chamado de gaseificação. O gás resultante passa os nomes " gás de madeira ", gás de produtor "ou" syngas ".gasificação é a utilização de calor para tranform biomassa sólida, ou outros sólidos carbonáceos, em uma síntese de "gás natural como" combustível inflamável. Através de gaseificação, podemos converter praticamente qualquer matéria seca orgânica em uma queima limpa, o carbono do combustível, neutro gasoso. Quer começar com lascas de madeira ou cascas de nozes, entulhos de construção ou de resíduos agrícolas, o produto final é um combustível gasoso flexível você pode queimar na sua combustão interna motor, Fogão forno, ou lança-chamas. Ou, neste caso, o seu DeLorean. Pois bem, que tal um Honda Accord ... Parece impossível? Você sabia que mais de um milhão de veículos na Europa correu gaseificadores a bordo durante a Segunda Guerra para fazer combustível de ? madeira e carvão, como gasolina e diesel foram racionados ou indisponível Muito antes de haver biodiesel e etanol, que realmente conseguiu uma grande escala reafectação combustíveis, alternativa - e que curiosamente usado apenas biomassa celulósica não, o óleo eo açúcar baseados em fontes de biocombustível, que competem com a famosa comida. Esta reafectação foi possível graças a gaseificação da biomassa de resíduos, utilizando gaseificadores simples sobre tão complexo como um fogão a lenha tradicional. Estes gaseificadores de pequena escala são facilmente reproduzidas (e melhorada) hoje por entusiastas de DIY usando . simples martelo e tecnologia chave O objetivo deste projeto é mostrar-lhe como fazê-lo - usando as ferramentas que você pode encontrar na Sears Aqui está um vídeo de nós dirigindo o Honda Accord acabado ao redor de West Oakland - e sobre a Sears no centro de escolher -se algumas ferramentas mais! fogo foi mantido apenas no gaseificador. E todos voltaram para casa com sorrisos em seus rostos.
















Este é um projeto muito grande! Nós dividir o projeto em vários Instructables para torná-lo mais fácil de entender.

  • Este Instructable explica como adaptar um Honda Accord (ou quase qualquer carro) com a nossa fonte aberta Kit Experimentador gaseificador do (GEK) para ligá-lo. Neste projeto cobrir modificações no gaseificador GEK padrão que são necessários, detalhes específicos para a sua instalação na Honda, e modificações para a Honda em si. Toda a construção do gaseificador padrão GEK e detalhes da operação são abordados nos sub-projectos abaixo. Você também pode conferir o site casa, com instruções atualizadas, arquivos CAD e imagens desde o Instructable abaixo.
  • Verifique o Edifício do GEK Instructable para aprender a fabricar os vasos gaseificador padrão GEK.
  • Verifique a montagem do GEK Instructable para aprender como montar os vasos GEK em um gaseificador GEK trabalhando
  • Verifique o Instructable Executando o GEK para aprender como iniciar e operar o GEK para produzir gás de síntese.
  • Para mais informações e fotos extras sobre este projecto, consulte o site GEK principal.
  • Para obter informações gerais sobre como funciona a gaseificação, veja: Noções básicas de Gaseificação
  • Para saber mais sobre todos os laboratórios de energia, o grupo que criou o Lixo Produzido Honda e Kit do experimentador gaseificador Open Source, confira nosso site: todos os laboratórios de energia
  • Inspirado? Não vá para a Petróleo Rally Estrada admitidos, o Escape From Berkeley .

Passo 1 Objetivo A: Honda gaseificador +

Nós desenvolvemos o Kit Experimentador gaseificador open source como um processador de biomassa flexível de combustível para produzir um combustível gasoso (gás de síntese). O syngas produzidos por nossa GEK pode ser usado para alimentar geradores, aquecedores e motores (quase qualquer coisa que poderia ser executado em propano), de modo que decidiu construir um carro-conceito movido por nossa unidade GEK. Como é que isso funciona? Em um carro normal , gasolina líquida é injectada para dentro dos cilindros, enquanto o ar é sugado para queimar. O GEK produz um combustível de gás de síntese não um líquido - semelhante ao gás natural. Então, não podemos simplesmente despejar no tanque de gasolina e rodar o motor como de costume. que nós vamos fazer é desativar o injetores de combustível da Honda da gasolina e gás de síntese em nossas rotas através da ingestão de ar do motor. Vamos instalar uma versão um pouco modificada da nossa unidade GEK padrão para a área de tronco, com um tubo de combustível vai até o motor Honda na frente. A única modificação para o motor Honda é que desativar os injetores de combustível, e tee do ar para permitir a entrada de puxar nas nossas syngas, juntamente com o ar. Na verdade, o motor Honda ainda pode ser executado em gasolina quando terminar - tudo o que é necessário é virar uma chave para reativar os injetores de combustível. Mais fácil de dizer do que fazer! Leia mais para ver como fazê-lo. . . talvez.. .










Passo 2 Ferramentas e Peças

O veículo foi construído na ALL loja Labs Power. Temos um monte de ferramentas divertidas, mas você poderia construir esse projeto com apenas instrumentos de poder que você encontraria na Sears. Vou observar o que as alternativas estão abaixo. Ferramentas que usamos:


  • Ferramentas de poder - que usamos todos eles! moedor, broca, serra reciprocating, lanterna, lixadeira, serra circular, etc
  • Soquete conjunto, jogo da chave, apertos vice, etc
  • Soldador MIG, cortador de plasma (mão e CNC). Tudo que você realmente precisa é de MIG e um maçarico de corte, o resto era apenas fantasia nos recebendo. Você também pode usar uma serra de vaivém com lâmina de corte de metal, em vez de um maçarico de corte, apesar de que seria necessário um pouco mais.
  • Banco costeleta viu com lâmina de corte de metal é útil, mas não necessário
  • Folha de cortadores de metal, dobradores, rolos. Isto é porque temos fabricado inteiramente a partir de chapa de aço. Para evitar a flexão e rolando o mais fácil é começar com um tanque de metal reciclado, tal como descrito no passo 5.
  • Car Jack. Temos o levantador tipo de fantasia garagem, mas qualquer tomada de carro vai fazer.
  • Loja vac para limpar a bagunça de combustível derramado, e limpar reator
  • Para os eletrônicos - ferramentas de solda, descascadores de fios, crimper
Partes: o gaseificador GEK completa é concebido de modo que possa ser construída a partir de mais baixo custo e mais comumente peças disponíveis. É quase todas as peças de chapa de aço comuns e encanamento. A conversão Honda também não usa componentes caros ou difíceis de encontrar - matéria-prima total e peças de custo para este projeto é, provavelmente, cerca de US $ 1000 se você construir tudo sozinho.



  • Você precisa fornecer um veículo de trabalho. Foi utilizado um Honda Accord 1987, mas a maioria dos carros deve estar ok
  • O nosso kit de gaseificador GEK. Nós fornecemos arquivos CAD para que você possa fabricar totalmente do zero, ou você pode comprar kits de peças de nós em vários estágios de montagem.Fabricação e / ou montagem do GEK usando nossos planos ou kits está detalhado em nosso Série Instructables .
  • Vários canos, tubos e válvulas de esfera
  • Chapa de aço e algumas hastes de aço quadrados
  • Porcas e parafusos diversos
  • Unidade de controle do reator (Kit de peças disponíveis em breve em todos os laboratórios de energia)
  • Tenho certeza de que esqueceu algo :)

Passo 3 Segurança

Há uma série de perigos potenciais com este projeto. Recomendamos que você sempre tem um presente de adulto responsável na construção de sua Lixeira alimentado Honda.





  • Carros são grandes! Pesado! E têm lotes de peças móveis que podem esmagar ou moer-te!
  • Gaseificadores produzem gases que são muito boas para os motores, mas muito ruim para os seres humanos. Assim, lembre-se do seguinte, sempre que você executar um gasifer
Aviso: Um gaseificador é um dispositivo termo-químico perigoso. Como ferramentas mais úteis, ele vai fazer dano se usado incorretamente. Um gaseificador propositadamente gera monóxido de carbono e outros gases voláteis orgânicos perigosos como um passo intermédio, antes da sua combustão completa do gás em um queimador ou do motor. A exposição aguda ao monóxido de carbono pode ser prejudicial ou fatal. É incolor, inodoro, e rapidamente colonizar sua hemoglobina, não deixando locais deixaram de oxigênio para terra. A exposição a outros VOCs é igualmente problemático. Em suma, é um pouco como fumar cigarros, apenas exponencialmente pior. Na verdade, o cigarro é um gaseificador updraft, um primo próximo do que você está construindo em aço com GEK assim que não seja idiota. Não fume. E, certamente, não fuma o equivalente a 100 cigarros simultaneamente pela inalação de qualquer vazamento de gás de seu GEK. Sempre use ao ar livre gaseificador, e com ventilação extensa. Sempre ficar de fora da fumaça e / ou gás produzido antes de ser queimado. Sei que isso não é fumaça fogueira típico. NÃO tratá-lo como se fosse. As concentrações de monóxido de carbono no gás de gaseificador são maiores do que em outras "fuma". Você pode ter problemas rapidamente, normalmente antes de realizá-lo. Portanto, fique fora do gás gaseificador EM TODOS OS TEMPOS. Sempre tem um medidor de monóxido de carbono reagir rápido na área onde você está trabalhando. Idealmente, pendure uma em uma corda ao redor do seu pescoço. Metros de monóxido de carbono estão disponíveis em lojas de hardware mais na seção de detector de fumaça. E lembre-se que com apenas um oxigênio extra, torna-se CO CO2. É uma via de oxidação muito fácil, assim, por que syngas queima tão limpa. Qualquer um tem um Prius podemos desafiar na loja smog?








Passo 4 Teoria, História e Visão

Veja aqui informações básicas sobre gás de madeira e gaseificação de biomassa . gaseificador GEK O projeto é baseado em um bocal e constrição (tipo Imbert) reator downdraft. Este foi o tipo de reactor típico gaseificador da Segunda Guerra Mundial, e ainda o ponto inicial habitual para gerar gás de madeira baixo alcatrão para poder motores de combustão interna. O projeto GEK combina todas as variações do tipo Imbert comuns em um reator configurável, com ajuste fácil de todas as dimensões críticas. Nerds gaseificador vai desmaiar ao saber que ele suporta:



  • tamanho variável zona de combustão / redução e forma (tubo, sino, V invertido, ampulheta)
  • posição do bico de ar e tamanho variável
  • pré-aquecimento do ar (ou a falta dele)
  • reciclagem tar ativa para entrada de ar
  • arquitetura de injeção variável de ar (ar de superior, inferior ou lateral anel anular)
  • "Monorator" tipo de condensação funil
  • grelhas rotativas / adições agitador
O GEK Imbert reator padrão de dimensionamento e configuração é conhecida por produzir syngas limpas quando operado por um entusiasta experiente. Esta configuração padrão será executado 5-20HP motores. Nós expandimos os tamanhos internos para o projeto Honda Accord para que ele possa suportar o 70HP ou assim motor Honda. Os gráficos abaixo mostram os componentes usuais para um sistema de gaseificação completa: ciclone gaseificador, filtro, aquecedor, ventilador, queimador. O GEK melhora no padrão de 60 anos de idade um pouco, que nós vamos explorar em mais detalhe naConfecção do Instrucable GEK



Passo 5 maneiras diferentes de fazer as GEK

cenário edifício GEK vamos você decide a quantidade relativa de "custo vs esforço" que pretende investir para a sua unidade acabada. As dimensões do reservatório básicas são baseadas em tanques de sucata comuns encontrados na América do Norte, assim você pode escolher para construir isso por dinheiro mínimo, com as dimensões, instruções e arquivos CAD fornecidos aqui. O ferro-velho local lhe dará todos os tanques obtainium gordurosos sucata que você precisa. Ou você pode construir a partir GEK limpo e objetivo de corte de chapas, utilizando também os arquivos CAD fornecidos aqui. Para a rota obtainium, terá tanques de sucata de 10 ", 12" e 14,75 "diâmetros. 10" é típico de mão ar transferir tanques e alguns tanques de pônei caminhão. 12 "é típico para 5 e 10 tanques de propano gal. 14,75" é típico para um tanque de propano 100lb/25gal. (Atenção:.. Há uma variação surpreendente quantidade dimensional em "tanques padronizados" entre fabricantes de tanques diferentes Isso pode complicar o acesso de flanges e placas finais para os tanques de sucata) A forma mais elegante para construir o GEK é de corte proposto e rolou sheetmetal . Folha de metal ainda é muito barato, e você vai ter melhor controle dimensional do que por via obtainium. Você pode cortar a chapa metálica para fazer os tubos de navios, flanges e placas finais, usando uma tocha de gás ou cortador de plasma.Potencialmente ainda sawzall um, mas ugh! Idealmente, a ferramenta para a tarefa é cortador de plasma CNC, que pode ser executado fora os arquivos CAD fornecidos aqui. "Fabricação on demand" Muitos fornecedores oferecem serviços de corte plasma CNC, de modo que você pode pedir em chapa perfeitamente cortados para você começar, e não gastar todo o seu entusiasmo lutando contra o trabalho de preparação. Todos os laboratórios de energia também pode fornecer chapa readymade e kits sanitários. Veja aqui mais informações sobre prontas GEK kits de gás de madeira . Espero que um dos cenários acima encontrará um bom jogo com as suas habilidades, tempo e dinheiro disponível.Qualquer que seja o caminho que você escolher para construir o GEK, a unidade final é o mesmo, e, assim, experiências e personalizações são facilmente compartilhável através da comunidade de usuários GEK.








Passo 6 Confecção do GEK básica

O sistema gaseificador padrão GEK consiste das seguintes sete componentes. Para o GEK Honda fizemos algumas pequenas mudanças para o projeto GEK padrão que estão descritos a seguir (e detalhadas em etapas posteriores aqui). tomada de gás: 1. Capota de gás e cinzas grelha (para honda - carenagem construída em caixa, ralar tem motor de montagem) 2. Reator Downdraft (honda: sino maior redução) 3. Reservatório de combustível (para honda: moldado para encaixar atrás da janela traseira) Partículas clean-up: 4. Cyclone (sem alteração) 5. Filtro de leito fixo (sem alteração) de combustão de gás: 6. Centrífuga vac / ventilador (sem alteração) 7. Queimador redemoinho (sem alteração) estaremos construindo cada um desses componentes separadamente em uma " Instructable ligeiro desvio "dedicado ao projeto de soldagem. Depois que terminar, vamos voltar aqui para considerar a montagem final e preparação para o primeiro teste. desenhos CAD para todas as peças de chapa metálica e vasos montados estão abaixo, bem como na página de download do GEK principal local em: http://gekgasifier.pbworks.com/How-to-Build-and-Run-the-GEK-Gasifier E agora, que você obtenha soldadores MIG pronto, é hora de fabricar o seu GEK . . .



















Passo 7 Montagem da GEK e se preparando para o fogo

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Com solda GEK fundamental completo, agora podemos reunir e preparar para o fogo. Nenhuma Honda é necessária para este. Quando você terminar de montar sua base (ou modificado) GEK, ele vai olhar como um deles . Bem, você pode ter que aplicar um pouco de tinta em primeiro lugar. Você está convidado a pintar o seu GEK de qualquer maneira que você gosta. Embora nós sugerimos que você use tinta de alta temperatura comumente encontrados em qualquer loja de automóveis. A pintura 500F está bem. Você não precisa a pintura 1200F Uma vez que sua pintura está seca, há sete componentes estaremos montando, assim como havia sete componentes que apenas soldadas: - Carenagem Gás - Inserir Reactor Downdraft - Cyclone - Bed Filter Pack - Ventilador Axial - Queimador Redemoinho - Hopper Combustível Para o GEK padrão: o gás capota reator, e parafuso funil juntos em uma única montagem vertical. O ciclone, filtro de leito fixo e soprador de forma semelhante para formar um parafuso de montagem vertical único. Estes dois conjuntos de anexar juntos através da flange de saída de gás para o ciclone. Uma mangueira macia atribui o ventilador para o queimador redemoinho. E então, fogo! Os detalhes de como fazer isso exige outro " ligeiro desvio Instructable ", embora nós prometemos não enviar você através dos toques de anterior. Você está agora através da parte mais difícil. É tudo a descer acostamento daqui para 88MPH. Clique aqui para a montagem final e preparação GEK primeira queima Instructable.


















Passo 8 prova de testes de conceito: primeiro fogo

Com o GEK agora juntos, conectei a um protótipo da Unidade de Controle eletrônico Reactor (descrito mais tarde) e passou a saída para um gerador de 4 tempos 2kw. Este foi para simular mais ou menos o que estávamos planejando para a Honda. Um tanto surpreendentemente, funcionou!



Aqui está o Instructible separado para saber como começar a correr e um gaseificador GEK projetoinicial e execute um gaseificador projeto GEK.

Passo 9 Prep do Monte Tronco Honda

O tronco da Honda parecia ser um bom local para colocar o GEK! 1) Corte o piso da bagageira ao longo do interior das hastes quadro 2) Remova a escotilha tronco 3) Fabricar dois pesados ​​montagem pinos. O sistema de montagem permite girar o GEK montado para o acesso, em seguida, fixando no local durante a condução. 4) Solda / aparafusar os pinos de montagem para os suportes de quadro







Passo 10 Confecção de um quadro para o gaseificador

Quando começamos, estávamos indo para obter um pouco de fantasia e de ter uma caixa ao lado da GEK para manter o combustível. Isso seria ótimo, porque o calor GEK iria ajudar a secar o combustível no depósito, eo fator de forma seria mais compacto. Infelizmente, - o lado tremonha requer uma verruma para mover o combustível para cima e por cima para dentro do reactor GEK, e este trado provou ser uma peça difícil de engenharia. Então você vai ver partes do funil com brocas em si, mas em última análise, ainda não chegaram a broca em pleno funcionamento, e não é necessário com um funil muito mais simples sobre a cabeça. moldura da caixa de depósito é feito sob medida para segurar a GEK, e para caber na abertura tronco na honda.

Passo 11 Instale o ciclone

Começamos com o ciclone GEK padrão, e encaixou dentro do depósito / caixa também. Nas fotos aqui nós também caiu a caixa para dentro do carro. Na verdade, para ser mais exato, nós deixamos cair o carro para a caixa através de uma tomada de carro, a caixa apenas se sentou no lugar.

Passo 12 Instale a grelha, jigglerator e portas basculantes

- Na parte inferior da capota GEK é o padrão GEK cinzas de grelha para reter o combustível na zona de redução de gás produzindo, e permitindo cinzas para filtrar para fora da bacia de captura. Numa GEK padrão da grelha tem uma barra exterior para transformar a mão. - Nós ligado a grelha veio de accionamento a um motor de limpa-pára-brisas montado na parte inferior da caixa, de modo que possa ser ligada automaticamente. Nós o chamamos de JIGGLERATOR. embora nós amamos o seu nome, o teste do veículo mostrou que pelo menos na cidade de condução, as colisões de automóveis ao redor o suficiente por si só para desobstruir os atolamentos de combustível. - Também no fundo são as portas basculantes de cinzas e água de condensado de gás de síntese de saída.




Passo 13 entrada de ar com válvula de borboleta

O gás de síntese e de ar são ambos que vão para dentro do motor Honda via a entrada de ar de origem. Isso significa que o motor Honda não pode mais controlar sua mistura de ar / combustível próprio. Nós construímos uma nova entrada de ar com uma válvula de borboleta para que possamos controlar o combustível para o ar proporção da mistura. O combustível para a mistura de ar necessita de ajuste quando o carro está, por isso, acrescentou um servo controle que pode ser operado a partir do assento do condutor. - O airtake novo começa com um comprimento de 2 "de diâmetro de tubo de PVC. - A válvula de borboleta é um lavador fender que correspondia ao ID do tubo. - A máquina de lavar fender é aparafusado a um 1/4 "de diâmetro haste de alumínio - A haste de alumínio passa por dois buracos perfurados através do tubo - O servo gira a haste para abrir e fechar a válvula.











Passo 14 Syngas tubulação do gaseificador em voltar para o motor na frente

- Cortar a extremidade do tubo de entrada de ar a partir da Honda - Adicionar um acoplador e T - O syngas é encaminhado para a parte de trás do carro - usando os tubos flexíveis em frente e na parte de trás, por baixo do carro, feito de um tubo de aço rectangular para a força. Veja as notas de fotos. - Nosso costume válvula de borboleta servo-controlada é instalado como a entrada de ar novo. A válvula permite-nos controlar a mistura ar combustível para agora que ambos estão indo para a entrada de ar original.








Passo 15 Auger de combustível sólido - não usado em Atuais

Originalmente nós queríamos ter o funil ao lado do reator GEK para manter o combustível de biomassa. Ele tem a vantagem de um factor de forma mais compacta, mais o calor GEK poderia ajudar a secar o combustível para permitir que a utilização de combustíveis mais molhadas. Mas, isso requer uma maneira de transportar o combustível de biomassa sólida para cima e mais para carregar o reator GEK Nós construímos várias brocas de combustível sólido, mas logo descobriu que é um problema de engenharia difícil quando você quer executar uma verruma-se a partir da horizontal, ou em nosso caso, cerca de 45 graus. Atualmente executar o veículo com a típica top-montado gravidade alimentados GEK funil, que é simples e confiável. Esperamos obter o trado de trabalho, eventualmente, mas por agora você pode consultar nossos protótipos e espero aprender algo sobre todas as maneiras que verruma pode não funcionar. Nós construído e testado dois projetos trado diferentes. Geralmente, eles trabalham para o tamanho certo de combustível e forma, mas quando os dados alterados, teriam ou geléia ou deixar de mover / levantar o combustível. O reactor GEK será executada em uma grande variedade de biomassa sólida, desde que ele é cortado em pedaços ou picado pedaços de cerca de 3/8 "a 1,5". Todos os projetos diagnoal nós testados foram o combustível muito mais sensível do que o gaseificador em si. Aqui está um vídeo de um deles em execução:







Passo 16 Modificações GEK Reator e Instrumentação

Fizemos algumas mudanças no projeto básico reator GEK: - Aumento do tamanho do sino redução, este aumento de potência em relação ao projeto GEK padrão, que foi necessária para produzir syngas rápido o suficiente para o motor Honda - instrumentação Adicionadas - 4 termopares e dois sensores de pressão. Estes não são realmente necessários para a operação, mas nós construímos isto como um projeto de pesquisa para que gostaria de saber o que está acontecendo lá dentro. Veja as fotos de como nós encaminhados os termopares no GEK de modo que eles são duráveis ​​e não interferem com a operação.






Passo 17 Unidade de Controle Reactor (RCU) - também conhecido como "o cérebro 2"

Qualquer carro moderno tem uma Unidade de Controle Eletrônico, ou ECU, que monitora e controla o funcionamento do motor e mantém tudo funcionando. É muitas vezes chamado o cérebro do carro.Uma das principais funções da ECU Honda é devidamente injetar a gasolina no motor, e monitorar a mistura ar / combustível. Uma vez que estamos fazendo alguma Monkeying sério ao redor com as duas vias, a fim de substituir a gasolina com a nossa gaseificador produzidos gás de síntese, nós construímos a nossa própria unidade de controle do reator (RCU) -. Também conhecido como o cérebro 2 As torneiras RCU na ECU Honda para ignorar o controle dos injetores de combustível e de ar / combustível de mistura. Ele também tem várias outras funções: - sentido se a mistura de combustível é magra ou rica. Nós usamos o sensor de oxigênio existente da Honda e acessá-lo onde ele se conecta ao ECU Honda (Honda estoque ECU é seu cérebro para o funcionamento do carro). - Controle o nosso novo combustível / ar válvula de borboleta mistura. Nós dirigimos um servo de um mostrador montado no painel. Temos também um interruptor no painel de instrumentos que pode alternar entre o combustível manual / controle de mistura de ar e controle automático de mistura ar / combustível. No modo Auto nosso RCU usa um feedback de circuito fechado para ajustar automaticamente o ar / mistura de combustível, assim como o ECU Honda faz quando movido a gasolina. - Um controle para o motor jigglerator grelha (sistema de desobstrução de combustível) - Um ciclo de sensoriamento e controle por injecção de vapor para o gaseificador, quando existe calor adequada. O GEK na Honda este tem uma variedade de sistemas de reciclagem de calor, que resultam num excesso de calor no gaseificador de calor, que pode ser utilmente mais consumidas por vapor sobre o carvão incandescente no reactor e, assim, uma maior produção de gás de hidrogénio rico. - Um sensor de nível de combustível sólido e trado controle motor. Não usado no projeto não-trado atual. - Uma conexão USB a um computador portátil, enviamos todos os dados dos sensores para o laptop para o visualizar. O co-piloto pode verificar as leituras sobre toda a instrumentação - termopares, sensores de pressão, sensor de oxigênio, e todos os motores podem ser ativados manualmente pelo co-piloto. - Um interruptor para desativar ou ativar a injeção eletrônica de combustível. nós novamente bateu na ECU Honda para isso.



















A Unidade de controle do reator é construído com um 8051 Silabs devkit com uma placa de expansão personalizado conectado a ele. Há 12 tomadas de termopar, quatro sensores de pressão, quatro de 30 ampères H-pontes para motor de acionamento, uma conexão USB de um computador portátil de visualização de dados, etc ...

Etapa 18 cockpit

O ar / botão mistura de combustível e manual / detector são apenas ao lado da roda para o motorista.co-piloto pode assistir a todos os sensores através da tela do laptop, e fazer alterações em qualquer dos motores ou a mistura ar / combustível também. O laptop também registra as leituras para que possamos ver o que funcionou eo que não fez.





Passo 19 final GEK remontagem para Honda

- Instale o reator em carenagem (método GEK padrão com fita de vedação) - Adicionar perlite entre carenagens GEK interno e externo (padrão) - Bolt na unidade de filtração de gás (padrão) - Bolt funil no topo do reator. Fizemos um mais fino do que o funil de um padrão, de modo que ele se encaixa por trás da janela traseira.








Passo 20 válvulas de sopro e saída de gás de síntese

Ao iniciar-se o reator GEK sua conveniente para ser capaz de ir buscá-la, sem ter o funcionamento do motor Honda. Nós colocamos um T na saída de gás de síntese GEK para que possamos enviá-lo tanto para o motor ou para ciclone queimador chama-off. Uma vez que o reactor está à temperatura e correr bem, podemos desligar o ciclone e ligar o carro com gás de síntese.

Passo 21 Combustível carga sólida e ignição!

Ei cara, pode me emprestar seus sapatos? Não? Bem, como sobre algumas lascas de madeira? Ou aquelas cascas de amendoim que você está jogando em toda parte?

Passo 23 GO! 88MPH aqui vamos nós. . .

Aqui está um vídeo de nós dirigindo o Honda Accord acabado em torno de West Oakland. Não foram disparados tiros. Fogo foi mantido somente no gaseificador. E todos voltaram para casa com um sorriso no rosto.



Se você gosta de nosso Fusão deputado, por favor, lembre-se de votar em nós na Oficina do Artesão do concurso Futuro. Vote agora usando o "votar agora" botão no topo. Talvez possamos ganhar de volta a metade das ferramentas que perdeu fazendo isso. . .

Passo 24 Montagem com trado - Não usado no projeto atual

Nós testamos o desenho do eixo-base uma vez, aqui estão as fotos totalmente montados. Estes incluem um sistema opcional para ejetar o co-piloto para fora do teto solar, através de um tubo de alimentação e para dentro do depósito.


Passo 25 Mais informações

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Resumo

  • Este Instructable explica como adaptar um Honda Accord (ou quase qualquer carro) com Kit nosso Experimentador gaseificador Open Source do (GEK) para ligá-lo. Neste projeto cobrir modificações no gaseificador GEK padrão que são necessários, detalhes específicos para a sua instalação na Honda, e modificações para a Honda em si. Toda a construção do gaseificador padrão GEK e detalhes da operação são abordados nos sub-projectos abaixo.
  • Verifique o Edifício do GEK Instructable para aprender a fabricar os vasos gaseificador padrão GEK.
  • Verifique a montagem do GEK Instructable para aprender como montar os vasos GEK em um gaseificador GEK trabalhando
  • Verifique o Instructable Executando o GEK para aprender como iniciar e operar o GEK para produzir gás de síntese.
  • Para mais informações e fotos extras sobre este projecto, consulte o site GEK principal em: GEK gaseificador de madeira
  • Para obter informações gerais sobre como funciona a gaseificação, veja:http://en.wikipedia.org/wiki/Gasification
  • Para saber mais sobre todos os laboratórios de energia, o grupo que criou o Lixo Produzido Honda e Kit do experimentador gaseificador Open Source, confira nosso site: todos os laboratórios de energia
  • Inspirado? Não vá para a Petróleo Rally Estrada admitidos, o Escape From Berkeley .

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