segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer o reator do homem de ferro


vídeo DIY Homem de Ferro Visão Reator Arc
De qualquer forma, com os Vingadores em teatros eu apenas tive que postar um vídeo visão geral da minha reator arco. BTW este reator arco me custou nada para fazer porque eu usei peças de reposição e LEDs de uma lanterna LED 25. Comentário taxa de subscrever. Obter aqui instamorph  ir a este link para o dubstep Homem de Ferro e thewastedmusic apoio Qualquer dúvida deixe nos comentários ou enviar e-mail me no oicvideos@yahoo.com Você deve apoiar totalmente o meu canal do youtube aqui  - aqui está uma lista completa de materiais que eu usei- 9 LEDs brancosfino calibre sucata de fio de volta da bateria AAA (poderia usar AA) 2 pedaços de pelo menos 1YD de fio VCR (para partes do corpo de metal) plástico recipiente de sorvete  instamorph (ou condutora algo não que você pode usar como suporte) você também pode usar shapelock que é basicamente a mesma coisa que instamorph www.shapelock.com para o jogador VCR eu usei um que era também um leitor de DVD (não se preocupe em comprar um apenas encontrar uma lixeira ou usado) ter que além e obter as peças que você precisa (deve ser o corpo de alumínio principal ea parte bobina que são duas coisas distintas (confira vídeo para o que você está à procura de no jogador.  Também será necessário habilidades de solda para a fiação e o conhecimento básico de fiação (básico google fiação LED para ajuda). Você é apenas a fiação do LEDs + todos juntos e todos em conjunto. Também a ferramenta um outro que você precisa é de uma broca para perfurar buracos onde os LEDs vão no corpo principal Quanto um tutorial passo a passo sobre isso, eu tenho as peças para fazer outro exatamente como este que eu provavelmente vender, mas dependendo do feedback vai depender de quanto tempo eu faço isso e um tutorial. Boa sorte e se você fizer este projeto envie-me fotos dele ou algo assim, e não hesite em consultar para obter ajuda. e mostrar aos outros o vídeo. obrigado por feedback!

Nenhum comentário:

Postar um comentário