segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer a armadura do homem de ferro


DSC_0019.JPG
iron_man_movie_robert_downey_jr_as_tony_stark_s.jpgDSC_0181.JPG
IMAG0012.jpgDSC_0008.JPGDSC_0011.JPG
Você sempre quis se sentir como o super-herói maior da tecnologia baseada em todos os tempos?Então não procure mais! Este Instructable vai mostrar como eu fiz a minha fantasia de Tony Stark Homem / Ferro com base em uma determinada cena de Homem de Ferro 1. Este traje Tony Stark Homem / Ferro é diferente de outros em que as placas de blindagem são realmente feitas de metal em vez de plástico. Além disso, a armadura e reator de fazer mais do que apenas acender;! Do terno realmente desaparece no LEDs na mão RT quando você inclina a mão para trás, olhando como se estivesse cobrando-se para explodir um dos inimigos de Ferro do homem Você quer ter um Tony Stark / Iron Man Costume ou o melhor Tony Stark Man Costume / Ferro na festa? Surpreenda todos os seus amigos, conhecidos e pessoas aleatórias que você passar como você levantar a sua mão e mudar o seu repulsor mão! Muito popular em festas a fantasia, festas de fraternidade, ou andando de noite.



Passo 1 Materiais

Este traje tem três componentes principais:
1) Roupas
2) O Reator Arc
3) O Thruster Repulsor Mão Direita e armaduras antebraço Materiais necessários para o traje foram divididos em suas respectivas partições: 1) Roupa: - uma camisa do músculo - um par de calças vestido - um par de meias vestido (opcional) - um par de sapatos 2) Reator Arc: - Computador com capacidades de processamento de imagem (software de design como o SolidWorks é a melhor opção)- montagem em superfície (SMT - Surface Mount Technology) LEDs ( diodos emissores de luz) - cerca de 8 metros de fio de calibre fino (22 - calibre 24 é bom) - conectores elétricos - ferro de solda e solda- fita (mascaramento, elétrica, duto são boas opções, mas apenas um tipo é necessário) - um casaco de fio cabide (de preferência sem as roupas nele) - ferramentas manuais básicos (kit buraco tocando, furadeira, alicate, etc) - folha de alumínio (ou qualquer coisa reflexivo) - tinta spray vermelho brilhante - sucata de plástico (de alimentos recipientes é uma fonte barata) - tesoura ou dispositivo de corte - Pilhas e baterias de dispositivos segurando - interruptor elétrico pequeno - 24 bitola ímã vermelho 3) Thruster Repulsor mão e antebraço Armadura - luvas de jardinagem (luvas de látex não é recomendado porque ele vai ficar quente e suado muito rapidamente) - computador com imagem processamento de software (software de design como o SolidWorks é o preferido) - papelão - ferro de solda - cola de artesanato (goop incrível, E6000, pistola de cola quente - cerca de 10 metros de fio de calibre fino (22 - calibre 24 é bom) - conectores elétricos - Arduino programação bordo e programação a cabo - sucata de plástico - tesoura ou dispositivo de corte - Pilhas e baterias de dispositivos segurando - interruptor elétrico pequeno - resistores (1k ohm ou menos)  Muitos dos materiais e ferramentas utilizadas no projeto são compartilhados entre as outras partes, então, se você decidir para construir esta pode ser uma boa idéia para ler o Instructable inteiro para saber exatamente o que você irá precisar.









































Passo 2 Roupas

IMAG0045.jpg
Embora seja difícil dizer exatamente o que Tony está usando naquela cena do filme (com exceção da camisa do músculo), mas desde que nós sabemos Tony acaba de retornar de um evento formal sabemos que ele deve estar vestido com roupas formais. Para o camisa musculares, eu comprei um pacote barato da fruta das camisas musculares Loom por menos de R $ 5. As calças pretas foram compradas em oferta de uma loja de departamento. Certifique-se de comprar calças sem listras verticais! Para calçado, eu assumi Tony estava usando meias vestido e sapatos. Se você ainda não tem um par, você pode obter um bom negócio em lugares como Target.



Etapa 3 Reator Arc: Intro

IMAG0954.jpg
Antes de eu começar a descrever o processo de construção, eu gostaria de esclarecer uma simplificação que eu fiz. Porque eu sabia que o reator seria arco (na maioria dos casos) se escondendo atrás da minha camisa do músculo, eu eleito para projetar peças que possam colocar os padrões característicos do reator de arco na camisa, em vez de fazer um modelo ridiculamente preciso.Não só isso seria mais rentável, mas que iria construir mais rápido e, provavelmente, ser mais durável que modelos extremamente detalhados. A repartição da seção Reator Arc é descrito abaixo: Passo 1: Design Passo 2: Fabricação Passo 3: Construção







Passo 4 Reator Arc: Design

Depois de navegar algumas fotos de reatores de arco, eu era capaz de projetar um modelo de um reator de arco em um software de design chamado Solidworks. Neste modelo, o anel externo (3) e da parte interna (1) são feitas de alumínio 6061. O anel interno dos entalhes dos (2) é feito de acrílico, policarbonato, PETG, ou qualquer outro de plástico transparente. É importante que este anel ser um pouco transparentes, de modo que a luz do LED podem passar. Além disso, os entalhes que aparecem no anel interno são usadas para ajudar a organizar o fio magnético que vai ser enrolada à volta dele. O diâmetro total do modelo é 3 ". Ao mesmo tempo, eu concebidas montagens para manter as pilhas. Usei algumas células de reposição de lítio de fosfato de ferro que eu tinha que volta, mas duas pilhas alcalinas AA em série também deve funcionar bem.





Passo 5 Reator Arc: Fabricação

Desde que eu tinha modelos 3-D das partes, eleito para utilizar os serviços de Big Blue Serra a máquina deles. Eles são especializados em pequenas encomendas de peças usando laser ou jato de água de usinagem. No modelo que tenho dois tipos diferentes de materiais em duas espessuras diferentes. Eu decidi ter os metais (alumínio 6061) jato de água usinados, e os plásticos (PETG) corte a laser. Por enquanto Ignorei o anel exterior, porque não teria sido de custo eficaz para máquina de uma parte adicional em que a espessura.



Passo 6 Reator Arc: Construção pt1.

Agora é hora de colocar essas peças usinadas juntos! comprei um monte de placas de LED de minha loja superávit local com a intenção de erguer a bela montagem em superfície (SMT) LEDs fora. Eu tive que retirá-los das placas, aquecendo-se os terminais positivo e negativo com um ferro de solda e cuidadosamente retirá-las do tabuleiro. Eu decidi usar três LEDs por reator de arco, espaçadas de 120 graus de distância. R ubberized cola garantiu a LEDs na parte inferior do dispositivo centro de alumínio. I também espalhar espalhar uma camada leve de cola em toda a parte de baixo do metal para adicionar uma barreira não-condutora. Esta é uma barreira de segurança útil para quando eu começar a soldar os LEDs juntos. que eu wraped algum ímã do fio magnético ao redor do anel interno para que PETG sensação de autenticidade, embora as pessoas nunca realmente vê-lo. Cortei cerca de 4 metros de comprimento do fio e começar a embalar as guias. Eu acabei com 10 esteticamente agradável ventos complexas de arame.  Próximo passo eu soldada os LEDs juntos em um circuito paralelo.Minimizar a quantidade de fio utilizado para conectar os LEDs foi difícil, mas vale a pena. Se os fios não foram minimizado, deixariam sombras indesejáveis ​​a partir do fio na camisa do músculo. Uma complexidade para a construção do reactor foi de arco do ângulo de visão dos LEDs. Porque o meu arco reator é projetado para ser de cerca de 1/2 "de altura, eu precisaria de um ângulo de visão extremamente amplo para iluminar o reator de arco inteiro, se eu fosse montar os LEDs na parte de trás. Entanto a maioria das LEDs têm ângulos de visão de cerca de 50 graus . Para resolver este problema, os LEDs I brilhou na direcção inversa e utilizado um painel traseiro reflector para duplicar a distância efectiva da luz teria de viajar. Isto aumentou a área iluminada do reactor de arco de forma significativa. Para o painel traseiro, corto um círculo de papel de alumínio e colado a parte de trás de uma tampa convenientemente dimensionado manteiga banheira. O reactor foi então colado arco em cima do que a camada reflectora.











Passo 7 Reator Arc: pt2 Construção.

Em seguida eu criei um método de montagem do reator de arco para o meu corpo. Eu usei um alicate para dobrar um cabide de metal em algo como pacote de um vendedor de cachorro quente de miniatura. Primeiro dobrar o fio em forma de V e em seguida, fazer duas curvas de grande diâmetro perpendicular à curvatura em forma de V. A primeira curva é usada para manter o reator de arco e as próximas duas curvas envolver em torno de seus ombros. Eu tive que empiricamente determinar a largura ideal de tal forma que os fios se esconder sob as alças da camisa muscular. aderi o reator arco para a montagem de armação de arame, fazendo uma camada adesiva. Rip algumas tiras de fita seu favorito, e cole-a na parte de trás da armação de arame de tal forma que o lado adesivo é para a frente. Aparar os comprimentos em excesso de fita de cerca de 1/2 "de uma polegada a partir da borda do fio e, em seguida, enrolar estes comprimentos devolutivo torno do fio para assegurar uma aderência segura. Agora pode enfiar o reactor de arco para o plano formado pela pegajoso folha da fita. último, mas não menos importante, poder de solda do reator arco LED leva a sua fonte de alimentação favorito. acrescentei um único pólo, duplo throw (SPDT) entre a bateria e os LEDs para que eu pudesse ligar e desligar o que quisesse . para a longevidade dos LEDs e suas baterias, é geralmente uma boa prática de adicionar um resistor no circuito eu usei um resistor de 47 ohm, mas ser avisado,. adicionando um resistor irá afectar o seu brilho!



Passo 8 Mão Direita Armadura RT e antebraço: Intro

As peças de braço foram criadas de um modo semelhante ao reactor de arco. Muitas das etapas se sobrepõem com o reitor arco e deve ser feito simultaneamente para reduzir o tempo de instalação e custos de usinagem. Passo 1 : Design & Fabrication Passo 2 : Construção


Passo 9 Mão Direita RT & Armadura Antebraços: Design & Fabrication

Fazendo todas as peças para encaixar em torno de seu corpo pode ser complicado. Ao invés de resíduos, empreguei geometria e papelão para fazer um modelo de teste antes de criar os desenhos finais no SolidWorks. Usei uma régua para medir o diâmetro do meu antebraço no meu pulso e perto do meu cotovelo e usado esses dados para calcular circunferência. Sabendo o comprimento do antebraço e do comprimento dos círculos espalhados, eu projetei duas peças com estrutura metálica que reprimir sobre meu braço. As placas de blindagem também montar a este quadro. Também usando papelão e pistas visuais, criou modelos de painéis de blindagem em torno do quadro, e os painéis sobre as costas da mão de Tony. uma vez, eu contratou os serviços de Big Blue Saw . Eu tinha essas peças cortadas na mesma ordem como minhas partes do reator de arco para economizar dinheiro. A fama e os painéis exteriores são feitas de alumínio 6061.





Etapa 10 Mão Direita RT & Armadura Antebraços: pt1 Construção.

Agora que as peças são usinadas, é hora de colocá-los juntos, a primeira coisa que fiz foi adicionar curvas para as peças de chapa de metal, como no modelo. Fiz isso por aperto das peças para a borda de um bloco de concreto e bater as peças radiais para criar uma curva. A menos que tenha um vício, recomendo as peças de aperto entre os dois materiais sólidos para além do bloco de cimento para obter uma curvatura mais limpo. Em seguida, começou aparafusamento painéis de blindagem para a armação. Acabei usando um pedaço de sucata de plástico para cobrir a maior parte do antebraço porque era mais fácil para a máquina ea forma que as placas de metal. Ele também me permitiu implementar um sistema de remoção rápida e fácil para que eu não tivesse que ser protegido por uma armadura todo o partido. Remoção de um parafuso permite que a moldura para dividir ao meio, o que me permite deslizar minha mão para fora do quadro em vez de desaparafusar cada parafuso. Uma tira de borracha de algum produto foi usado como um tensor de mola para manter os painéis juntos. A mão foi construída em torno de uma luva de látex / tecido que comprei de Lowe. Eu cortei mais seções de sucata de plástico e cola-los para as pontas dos dedos, mão, costas e palma da luva. Note-se que as placas de metal, de um lado para trás não são rigidamente ligado à luva. Dobrei alguns pedaços de plástico sucata e colou-entre as placas de metal para actuar como uma dobradiça de mola carregada.Isso será usado para facilitar a explosão repulsor muda discutido mais tarde no Instructable. Então eu adicionei essa cor brilhante maçã vermelha para a armadura com uma lata de tinta spray. Primeiro remover os painéis de blindagem da estrutura do antebraço (uma vez que o quadro ainda é de cor bronze) e spray em uma área bem ventilada. Agora eu adicionei alguns fios aleatório para adicionar complexidade visual para os adereços. Todos os tamanhos de boas-vindas, variações de cor são incentivados. Cola uma extremidade do fio próximo do pulso da armadura, um comprimento de correr para baixo do antebraço, e então lacete de volta perto do ponto de partida. Fazer desta vez como muitos como necessário para torná-la complexa.









Etapa 11 Mão Direita RT & Armadura Antebraços: pt2 Construção.

Com a armadura física completa, agora é hora de adicionar funcionalidade! Primeiro instalar alguns LEDs na palma da luva. Eu usei dois dos LEDs mesmos que eu usei no reator de arco. Um anel de metal de uma unidade desfeito difícil organiza-los na palma da minha mão. A parte mais legal do traje é o uso do Arduino para dar efeitos especiais. Usei uma placa Arduino desenvolvedor para fazer os LEDs na palma da desbotamento luva de zero a intensidade máxima quando o pulso é inclinada para trás para fazer parecer que eu estava prestes a explodir alguém com a RT. coloquei um imã em um dos painéis de mão flexível montados volta armaduras e um interruptor reed sob o painel de blindagem do antebraço. Um interruptor de lâminas é um interruptor que é activado pela presença de um campo magnético. Quando eu inclinar minha mão de volta, o painel de blindagem desliza para cima do antebraço e viagens do switch. Isto diz o Arduino para começar a bombear de tensão para os LEDs de palma com uma quantidade continuamente crescente. Aqui está um vídeo demonstrando a sua função:








Passo 12 Trifecta

Depois de um longo de 4 semanas de trabalho, é hora de colocá-los todos juntos

3 comentários:

  1. Gostei muito deste post e dos modelos de montagem, pena não ter tanto conhecimento de eletrônica e peças para poder construir tal magnífica coisa.

    ResponderExcluir
  2. Vim tentando criar a luva, mas não consegui ainda fazer funcionar. Queria saber se você esta vendendo a luva, pois tenho interesse de comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, se estiver lendo esta mensagem, responda a minha dúvida, pois realmente tenho muito interesse nesta luva.

      Excluir