segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer um alto falante caseiro


2012/09/23 17.05.13.jpg
Depois de tropeçar em um par de tutoriais eu decidi que iria tentar construir o meu próprio orador. Esta tentativa teve sucesso e surpreendeu-me o quão bem ele realmente jogou. Isso é muito divertido e pode ser construído por quase nada. 
Também é ótimo para mostrar às crianças mais jovens e estudantes para explicar como os falantes funcionam. Seria ideal para uma aula de ciências, pois há poucos componentes e todos os que podem ser encontrados ao redor da casa. Para auxiliar no aprendizado lado dele, eu vou estar compartilhando assim que eu entendo que funciona na última etapa.

Passo 1 O que você vai precisar de:

2012/09/23 16.41.24.jpg
Ao montar este urso lista em mente que, basicamente, todos podem ser improvisados ​​para a bateria por exemplo, pode ser substituído por qualquer outro cilindro rodada de aproximadamente o mesmo tamanho, dependendo do seu copo (outro item que pode ser substituído por outras coisas). - Um isopor / copo de papel (não tente uma de plástico, não vai vibrar bem o suficiente) - Um pequeno ímã.Isso realmente não importa, desde que ele é pequeno, e um ímã. - Uma 3,5 milímetros para fone de ouvido. Isto pode ser recuperado, cortando-a um par de fones de ouvido quebrado ou item similar. - Alguns fios de cobre (pode ser alcançado por desmontar TVs antigas, aparelhos de som, mas você provavelmente vai ter alguns por aí). Ela deve ser de cobre, uma vez que é o material mais magnético e condutora que é prontamente disponível para ser scrounged em torno da casa.  - AC ou D da bateria / Qualquer cilindro pequena que tem um raio de um centímetro ou dois menor do que o perímetro do seu copo - fita adesiva e palitos de picolé (não é que você realmente não precisa deles, então não se preocupe se você não tem nenhum em torno de mentir) - Alguns clipes jacaré. Se você tem algum fio e um ferro de solda, eles vão trabalhar muito para uma solução mais permanente, mas que torna o trabalho muito mais. - Algo que você pode conectar o alto-falante no. Eu usei um iPod touch apenas para testá-lo, mas você vai encontrar um antigo autônomo rádio funciona melhor que o iPod só tinha poder suficiente para fazer os alto-falantes silenciosa.










Passo 2 Preparar as peças:

Primeiro, você vai querer fazer o fio de cobre em um círculo limpo com as duas extremidades cerca de 3 ou 4 cm pendurado. Para isso, envolveu-o em torno de uma bateria, depois segurou-a no lugar enquanto eu envolvi as duas extremidades em torno da bobina para mantê-lo em forma. Depois de ter esta bobina de fita, para baixo a parte superior do seu copo.
Agora que isso é feito, coloque os seus clips de jacaré ou fio nas duas extremidades do cobre, respectivamente. Sobre as outras extremidades, coloque o seu de volta despojado 3,5 milímetros para fone de ouvido. Realmente não importa se é a, positivo ou negativo, como o alto-falante não é polarizada, tanto quanto eu sei. 
Uma vez feito isso, a fita palitos de picolé para o copo em uma forma para que ele fornece uma moldura para o ímã .
Agora colocar o ímã na parte superior do quadro, de modo que fica diretamente acima da bobina de cobre. 
Ligue-o em sua rádio! Se isso não funcionar, ou ele é muito tranquilo, não se preocupe - basta ir para a próxima etapa.

Passo 3 Modificações:

2012/09/23 17.01.51.jpg
2012/09/23 17.05.13.jpg
Agora, como eu disse anteriormente, a minha era muito quieto, e há um par de coisas que eu fiz para melhorar. O primeiro foi para remover os palitos de picolé - Eu encontrei ele funciona muito mais alto se o ímã está quase sentado em cima da bobina. A segunda coisa é colocá-lo em uma fonte mais potente, como um rádio, em vez de um iPod. A terceira coisa que eu fiz foi colocar um imã muito mais poderosa que existe. A uma pequena eu encontrei de um brinquedo velho foi substituído com um ímã disco rígido eu recuperado apenas uma semana ou duas atrás, e isso faz uma grande diferença.
Todas estas coisas devem dar-lhe um alto-falante totalmente funcional!  Agora eu não sou nenhum expert , mas eu pensei que eu deveria dar uma visão geral de como isso funciona (os engenheiros e entusiastas incondicionais outros esclarecer isso nos comentários, sem dúvida). A eletricidade está sendo enviado através do fone de ouvido é enviada em pulsos minúsculos que ditam o quão poderoso cada vibração será. Quando estes impulsos são enviados sob um magneto, o campo electromagnético faz com que a bobina de fio de cobre para se tornar um pequeno íman electro e vibrar, bem como o copo debaixo. É por isso que a taça é um material leve como o isopor ou papel, de forma que ele possa ser facilmente vibrou - Eu acho que a maioria dos falantes usam tecido, em vez de copos de papel.Como um projeto separado que você também pode experimentar com uma fonte maior de energia, como uma bateria de 9V, e mais de bobina, para criar um eletroímã. Boa sorte! PS Se você gosta deste Instructable, sinta-se livre para dar-lhe um voto no concurso de áudio DIY! Leva 5 segundos e é muito apreciado. Obrigado!

Um comentário: