quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Conheça o Main power Schiehl



Main Power Schiehl : Segurança e praticidade para o seu evento. 

Com o crescente aumento de potência e de equipamentos utilizados em eventos, torna-se necessário que o evento tenha uma central de distribuição e gerenciamento elétrico, visando tornar o sistema mais seguro e adequado à nova demanda de consumo. 

Tratando-se de eventos que podem atingir mais de 200.000 Watts de consumo, o risco de falhas na distribuição de AC, ou defeito em algum equipamento, pode colocar todo o evento em perigo. 

Visando atender esta nova demanda do mercado, a Schiehl lança uma linha de Main Powers no mercado, que nada mais são do que centrais de distribuição e gerenciamento de AC, dotadas de dispositivos de proteção e tratamento elétrico de alta potência. 

Além da disponibilidade de três versões padrão, 7.0, 5.0 e 3.0, o cliente ainda pode solicitar a criação de um Main Power personalizado, afim de poder atender melhor a sua necessidade. 

A versão 7.0, de maior potência, possui 70.000 watts de potencia, podendo ser utilizado em rede trifásica ou monofásica, além de transformador interno de 3,5kva para 110v estabilizado. 

Com o lançamento previsto para maio de 2011, a versão 12.0 contará com uma das maiores potências do mercado brasileiro, com mais de 120.000 watts de potência e um sistema de gerenciamento digital inédito no mercado mundial, no qual o usuário poderá controlar à distância todo seu equipamento por computador através de um software conectado ao equipamento via cabo de rede (protocolo ethernet), compatível com os novos sistemas de comunicação de áudio digital. 

O Main Power Schiehl pode ser encontrado a venda em toda rede de lojas Fujisom em Goiânia e no site Mercado Livre. 

Maiores informações: 

Loja Fujisom - 62 3292-2500 (tratar c/ Cristian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário